Fresenius 4008B

A máquina para Hemodiálise 4008B se caracteriza por um desenho claro e a inconfundível distribuição de alarmes, mensagens e funções de operação, que permitem uma operação fácil e segura. Para pacientes hospitalares crônicos e agudos esta é a máquina que a UTR utiliza com maior frequência. A sua qualidade e versatilidade é altamente reconhecida no meio médico e científico.

Fresenius 4008S

A máquina 4008s cobre toda uma gama de exigências terapêuticas e modernas técnicas para o tratamento da insuficiência renal aguda como: Hemodiálise com líquido de diálise ultrapuro; Hemodiafiltração e hemofiltração on-line; Monitoração contínua da dose de diálise. As características de seu monitor proporcionam uma visão imediata da situação da máquina, aspecto fundamental para a supervisão do tratamento. Na UTR ela é utilizada principalmente em pacientes agudos em terapia intensiva que necessitam outras formas de modalidade terapêutica.

B BRaun Diapact

A máquina B Braun Diapact proporciona métodos contínuos de substituição renal (CRRT) de forma segura e com múltiplos parâmetros para a individualização da terapia conforme a condição clínica do paciente. Possibilita melhor controle do balanço hídrico nos pacientes críticos. Permite alternar o tipo de terapia durante o procedimento. É a única no mercado cearense capaz de realizar métodos contínuos.